Politica da Loja
1 - Para locar nossos kits/decorações é necessário um cadastro com cópia de documento de identificação e comprovante de residencia no nome
2- Orçamento não garante reserva. A mesma se dará com a confirmação por e-mail com "de acordo " e um sinal de 50% do valor orçado.
3- O pagamento deverá ser realizado por depósito bancário no ato da confirmação.
4- A diferença deverá ser quitada até 2 dias que antecedem a retirada das peças.
5- Não liberamos as peças com pendencias de pagamento.
6- AS peças devem ser retiradas 1 dias antes do evento e devolvidas 1 dia depois.
7- Caso o evento ocorra no final de semana a devolução poderá ser feita na segunda feira. Obs. Em caso de atraso na devolução sera cobrado por dia de locação.
8- Locamos qualquer quantidade/valor.
9- Em caso de quebra das peças, consta no orçamento o valor da aquisição da peça para reposição, que deverá ser pago na devolução.
10 - Temos serviço para entrega e retirada . Deverá ser informado o cep do local para calculo do transporte. O responsável devera estar no local de entrega/retirada no horario contratado para assinar o checklist dos iténs locados. Não entregaremos para terceiros. A retirada não poderá ultrapassar as 22 hs.
11 - Montagem/Desmontagem e decoração - deverá ser solicitado orçamento e disponibilidade.
12- Nosso horario de funcionamento: segunda a sexta das 10hs as 17:30hs. Sabado das 9hs as 13hs.